Boa noite!           Segunda 23/10/2017     18:53
Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos: Nome Email
jovem aprendiz logo 2017

     O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e exigente. Além de qualificação profissional, outros requisitos são colocados à prova de um candidato na disputa por uma oportunidade de emprego. Tem mais chances o concorrente que estiver mais bem preparado tanto em quesitos técnicos quanto comportamentais. Veja abaixo alguns depoimentos sobre o projeto desenvolvido na obra:


     Trabalhamos há algum tempo através de uma parceria com o Centro Profissionalizante Dom Bosco, atuamos com vários jovens em duas empresas do nosso grupo: FIAP, situada no Cambuci, e Colégio Módulo, na Lapa. Quando os jovens chegam para trabalhar conosco, sentimos uma maturidade pessoal e profissional muito expressiva. Verificamos inicialmente uma essência do “bem” e sentimos que estão super preparados para o mercado de trabalho. Percebemos nitidamente que o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco tem um olhar e um cuidado especial com os jovens, e isto facilita muito o nosso cotidiano, impactando diretamente na entrega das atividades.

     Vera Poppi, gerente de Recursos Humanos das empresas FIAP e Módulo

     O programa Jovem Aprendiz no Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, sob a direção do psicólogo e educador Diego Bernardes, me proporcionou grandes crescimentos profissionais. Aprendi na teoria e na prática como ser um profissional eficiente. Com o curso tive a oportunidade de aprender de forma dinâmica e vivenciada os principais assuntos administrativos de uma empresa, como processos trabalhistas, contábil e finanças entre outros.

     Gabriel, do Programa Jovem Aprendiz do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home