vem cre ser

Vem-Crê-Ser celebra a alegria de dar e receber

     Para celebrar o encerramento de mais um ciclo de atividades e desenvolvimento do Vem-Crê-Ser/CCA Dom Bosco, foi realizado no dia 10 de novembro de 2019, uma festa de Ação de Graças com a entrega das Sacolinhas de Natal. As crianças,  adolescentes e educadores relembraram fatos marcantes do decorrer deste ano. Os adolescentes que concluíram o tempo no CCA foram homenageados com entrega de certificado, pelo empenho, dedicação e participação na obra social.

     Conceição Castanheira e Vanda Carrara, representantes da Paróquia São João Bosco e voluntárias que organizam anualmente as Sacolinhas de Natal receberam agradecimentos especiais pelo amor e a dedicação com que se disponibilizam para fazer tantas crianças e adolescentes felizes. 

     A celebração contou com a presença do padre Cláudio Motta, diretor da obra social, familiares e responsáveis que agradeceram a equipe educativa e prestigiaram as crianças e adolescentes. Logo após a Ação de Graças, cada turma recebeu a sacolinha! “Esse é um momento emocionante para todos”, comenta Edina Cristina, assistente de coordenação do Vem-Crê-Ser. “A alegria ao receberem os presentes é contagiante”. No final, aconteceu um lanche compartilhado! Cada família levou um prato de doce ou salgado e confraternizou a alegria de mais um ano de realizações.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home