notícias em geral

II Jantar Dançante do Centro Juvenil reúne mais de 400 convidados

     Ter a oportunidade de desfrutar de um ótimo jantar, partilhar experiências e de se divertir ao ritmo dos anos 60, 70 e 80 não tem preço. Esse foi o sentimento dos 412 participantes do II Jantar Dançante, promovido pela Cetro Juvenil Salesiano Dom Bosco na noite de 30 de março de 2019. O cardápio oferecido foi composto de 15 tipos de salada, e como pratos principais, foram servidos macarrão com molho branco e vermelho, arroz, frango assado e lagarto ao molho madeira.

     “Minha mãe, a colega dela e eu gostamos muito. As músicas e o DJ estavam muito bons e foi o que me encantou. As comidas estavam deliciosas e uma grande variedade que não dava nem para comer tudo. Os voluntários que estavam trabalhando foram muito prestativos, divertidos e educados.”

Willian Silva Gomes, educando e participante do II Jantar Dançante.

     “Foi um evento muito bom e conseguiu unir toda a comunidade, com uma ótima alimentação e um grande divertimento depois com as músicas. O atendimento nas mesas, com educação e gentileza para com todos. Além da grande variedade de saladas, com muita criatividade. Inclusive achei justo o valor da entrada, barato comparado a outros lugares. Pois não é só o jantar, mas a discoteca, a decoração, a organização do espaço, o trabalho de todos faz com que tudo tenha valido a pena. ”

Luiz Antonio Cassiano, educando e participante do II Jantar Dançante.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home