notícias em geral

Coquetel Social é ato de gratidão aos que apoiam Centro Juvenil

     No dia 10 de novembro, o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco promoveu o Coquetel Social 2018, um evento anual que reúne a comunidade local, apoiadores e parceiros da organização. O principal objetivo desta ação é levar a público, de forma transparente, toda a receita arrecadada e como é feito o investimento nos projetos e serviços mantidos pela obra social. 

     Na ocasião, com anfitriões e convidados reunidos, o evento foi iniciado com uma missa em ação de graças aos apoiam o Projeto Adote e demais parceiros, presidida pelo Inspetor padre Justo Ernesto Piccinini. Em seguida, o público pode desfrutar de uma mostra cultural promovida pela oficina de música do Vem-Crê-Ser/CCA Dom Bosco. O administrador do Centro Juvenil, Antonio Crestani realizou a prestação de contas e, por fim, os convidados desfrutaram do banquete especialmente preparado para o evento.

     Vale ressaltar que toda a organização do evento, desde o planejamento, a logística até a avaliação final, foi preparada pelos jovens das turmas de Organização de Eventos, acompanhadas pela educadora Talita Paulino.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home