notícias em geral

Festa do Sorvete e abertura dos Jogos da Miniolimpíadas 2017

     Com o clima de família, o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, com os educadores e educandos do Vem-Crê-Ser/CCA, Centro Profissionalizante/CEDESP e Jovem Aprendiz, e a comunidade da Paróquia São João Bosco, realizaram a 14ª Festa do Sorvete, no dia 7 de outubro de 2017 – um dia de muita descontração e companheirismo. 

     Na mesma ocasião foi realizada a Abertura aos Jogos da Miniolimpíadas 2017, promovida pelo Centro Juvenil. O tema de animação é #Rumo aos 30 e o pessoal da Oficina de Circo do Vem-Crê-Ser fez a abertura do evento com uma apresentação sobre o sonho de Dom Bosco. A vida de Dom Bosco entrelaçada aos jovens foi encenada pela Oficina de Expressões, tudo muito bem sincronizado. E para a construção do Centro Juvenil foi a vez dos jovens mostrarem os seus talentos. “Cada apresentação foi muito emocionante e envolvente”, comentou Edina Cristina, assistente de coordenação do Vem-Crê-Ser. O encerramento do evento foi feito com a tocha e palavras de motivação do diretor do Centro Juvenil, padre Assis Moser.

     A festa seguiu com mais apresentações. Oficina de Teatro e Dança do Centro Profissionalizante representou a arte e a cultura brasileira. O Grupo Dois de Outro mostrou o gingado na capoeira e representantes da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde fez o enceramento. “A festa foi recheada de atrações, mas a maior de todas foi ver e sentir a alegria das famílias se reunirem e se divertirem juntas”, observa Edina Cristina. 




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home