CP

Centro Profissionalizante premia alunos do mês

     No dia 23 de março de 2017, os educadores do Centro Profissionalizante/CEDESP Dom Bosco promoveram  atividades de convívio esportivo, o momento de comemoração dos aniversariantes do mês e, ainda, anunciaram o jovens que, tanto em sala de aula quanto nas atividades externas, tiveram bom desenvolvimento e foram exemplos de atuação. "Esse tipo de atividade estimula uma convivência saudável entre os jovens e incentiva para que todos tenham um comportamento amistoso no dia a dia", ressalta Jonas de Camargo, coordenador pedagógico do Centro Profissionalizante.


Oficina incentiva o hábito da leitura entre os jovens

     Entre as diversas atividades mantidas pelo Centro Profissionalizante/CEDESP Dom Bosco, a oficina Ler, Aprender e Viver vem atraindo muitos adeptos à leitura.

     Segundo Jonas de Camargo, coordenador pedagógico, a oficina tem o intuito de reforçar o hábito e a importância da leitura, o que contribui para a oralidade e escrita dos educandos. Neste semestre, o trabalho vem sendo desenvolvido com o livro "Auggie e Eu", que aborda a temática do bullying. Em prol desse projeto, a Editora Intrínseca doou dois exemplares do livro, o que contribuiu para melhor desenvolvimento das atividades.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home