notícias em geral

Expansão e melhorias em benefício da juventude

     Há vários anos, gestores do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, juntamente com a comunidade da Paróquia São João Bosco e os salesianos do Alto da Lapa, vêm planejando, se dedicando e buscando parceiros para ter um espaço amplo e coberto, onde as atividades esportivas, recreativas e pastorais realizadas com crianças, adolescentes e jovens da obra social e da comunidade paroquial pudessem ser desenvolvidas com tranquilidade, num local apropriado. 

     “Além do benefício primordial que a construção trará às crianças e jovens, também servirá como estacionamento, proporcionando maior conforto aos paroquianos e às necessidades da obra social”, enfatiza Antonio A. Crestani, diretor administrativo do Centro Juvenil. “A cobertura será construída com laje, o que ampliará o número de vagas para estacionamento. O espaço coberto também será um facilitador para festas e eventos promovidos com a finalidade de auxiliar na manutenção dos trabalhos sociais”.

     As obras já foram iniciadas, mas todo o apoio financeiro destinado à obra social será muito bem-vindo. As doações são destinadas à manutenção dos projetos desenvolvidos em prol da juventude.

     Interessados em colaborar devem entrar em contato com Antonio Crestani, pelos telefones 11 3022-7771 ou 3022-8194.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home