notícias em geral

Festa do Sorvete oferece atrações diversificadas para as famílias

     No dia 22 de outubro de 2016, o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, em parceria com a Paróquia São João Bosco, realizou a 13ª Festa do Sorvete, também conhecida como Festa da Família, com o objetivo de oferecer momentos de integração, convívio e fortalecimento de vínculos. Segundo os organizadores, a festa só foi um sucesso por causa das pessoas que se entregaram de corpo e alma, no atendimento nas barracas de comida ou nos brinquedos, além das diversas atrações que deixaram o evento ainda mais agradável e envolvente. As crianças e adolescentes do Vem-Crê-Ser/CCA Dom Bosco realizaram apresentações de dança, teatro, capoeira e circo, além de uma coreografia com a música  “Thriller”.
 
     Os adolescentes e jovens do grupo de teatro e dança do Centro Profissionalizante/CEDESP apresentaram o musical que contempla a chegada dos salesianos em suas respectivas inspetorias, trazendo músicas regionais. A Banda Nínive, composta por educandos e educadores do CEDESP, marcaram presença com a apresentação de diversos hits para levantar ainda mais o astral do público. Os visitantes tiveram um espaço reservado para games, cujo jogo foi desenvolvido pelos educandos de Web Design.
 
     Em conjunto, as oficinas de artesanato do CCA e do CEDESP expuseram seus produtos, todos feitos pelos educandos. Para envolver o público, foram realizadas atrações de Zumba e campeonato de futebol com as famílias. Para finalizar a festa com chave de ouro, a escola de samba da Nenê de Vila Matilde espalhou alegria, energia e muito samba com o componentes da ala de bateria.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home