Arraiá Dom Bosco promove muita animação no primeiro final de semana

As crianças e adolescentes da oficina de música, tocaram “Ave Maria” com flauta em homenagem à santa, considerada grande mãe. Na festa teve show do educador e músico Jean Lopes, presença significativa e animada no Vem-Crê-Ser e no Centro Profissionalizante. Mas, muito ainda está para acontecer nos dias 4 e 11 e junho. Não perca.
A oficina de teatro e Dança do Centro Profissionalizante/CEDESP Dom Bosco apresentarão em todos os dias do evento danças típicas de três regiões do País: Sudeste, Nordeste e Norte. A primeira apresentação foi a Brasileirinha (em ritmo de samba e gafieira), em homenagem à região Sudeste. Houve a participação de 20 educandos que se dedicam nos ensaios e aulas de dança. Todos os jovens estiveram envolvidos com a preparação e os detalhes do evento.
Houve também grande participação dos jovens da Paróquia São João Bosco e paroquianos em geral, que todos os anos contribuem e dedicam o seu tempo para fazer a festa ficar cada vez mais linda e animada. Com a proposta de diversão e lazer, o evento tornou-se tradição no Alto da Lapa e reúne muitas famílias.


































